Minha foto
Brazil
Solia é uma das tantas caras que possuo. No entanto, a que mais aprecio. Ela é meu lado artístico, meu lado excêntrico, meu lado vivo. Vivacidade esta, a qual me encoraja a cuspir ao mundo meus sentimentos, meus desejos sem preocupar-me se carregam ou não coerências e normalidades. Afinal, do comum o mundo já está farto.

quinta-feira, 18 de março de 2010

FIM

Uma única palavra é capaz de levar abaixo a estrutura que nos consolida.
Sempre nos achamos forte o bastante para acreditar que o que temos em nossas mãos para sempre aí permanecerá.
Esquecemos que o perdão concedido tem seu limite, que o silêncio nem sempre quer dizer um sim.
Podemos manter um pássaro aprisionado, mas na primeira oportunidade ele sairá para não mais voltar.
Tudo é efêmero, inclusive a inabalável segurança que nosso ego alimenta perante nossas "burrices inteligentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário