Minha foto
Brazil
Solia é uma das tantas caras que possuo. No entanto, a que mais aprecio. Ela é meu lado artístico, meu lado excêntrico, meu lado vivo. Vivacidade esta, a qual me encoraja a cuspir ao mundo meus sentimentos, meus desejos sem preocupar-me se carregam ou não coerências e normalidades. Afinal, do comum o mundo já está farto.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

passatempo

Se em alguma partezinha ela tivesse uma alavanca ou uma manivela eu giraria com toda a minha força. Fecharia os olhos e quando abrisse, estaria com a pele cheia de rugas, os cabelos mais brancos que a pureza da neve e uma bengalinha, de madeira mesmo, para segurar todo o peso de uma vida.
Mas levando nos olhos a doçura e a paciência que a pele tão lisa da juventude não traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário